OBRIGADO!!!

Faaaala turma, beleza???

Primeiramente, que tenhamos um 2015 tão top quanto o trabalho que colocaremos durante o ano! Muita saúde e foco! #PraCima!!! =)

Eu queria usar esse primeiro post do ano para realizar o exercício da gratidão! Agradecer todas as pessoas que estiveram envolvidas comigo nesse ano que foi de longe o melhor ano da minha vida, em absolutamente todos os aspectos. Começando por ter tido o privilégio de encontrar a pessoa mais maravilhosa que já conheci, minha companheira, amiga, a pessoa que faz com que eu me esforce em ser melhor para equipara-la, a pessoa que mais me ensina e com quem eu tenho vontade de estar todos os dias… À minha escolha!!! =)

Deixa eu parar por aqui antes que isso aqui vira um texto de amor, hahaha, enfim… Te amo, Bel!

Não poderia de deixar de falar nos maiores solucionadores de problemas que tenho, minha família que faz com que tudo seja tão fácil e me dão o suporte que preciso para focar no meu trabalho sem maiores preocupações. Além da minha família de sangue, a extensão dessa família que se dá por todo o Team Samba, desde o time principal, ao “Sambinha” (nosso time micro). Esses caras que me obrigam a sair da zona de conforto e me proporcionam desafios diariamente, que me encheram de orgulho com um ano sensacional que tiveram. Ainda falando em família e Team Samba, não poderia deixar de agradecer e muito a pessoa que mais me ajudou em tudo que envolve o poker e esteve do meu lado do começo ao fim do ano, não só como sócio, mas como um grande amigo-irmão que fiz! #TamoJunto, Guilherme Cheveau!

Obrigado também pra toda galera da PokerLAB (Ramon, Thiago, etc..) por me dar suporte em diversas coisas e proporcionar sempre novas experiências, bem como todos os outros amigos que estão envolvidos ou não com o poker, e que de alguma forma tiveram participação nesta trilha que estou seguindo.

E claro, como não falar de vocês?!?! Que me enchem de mensagens e suporte nas mesas finais, MUITO OBRIGADO MESMO, de coração! A energia que vocês passam para mim nesses momentos é indescritível! É o combustível que eu preciso para sempre buscar o topo… E sempre que estiver ao meu alcance, retribuirei da melhor maneira possível, estarei sempre buscando de alguma forma, retribuir esse apoio… Esse ano teremos muito conteúdo sendo produzido pra ajudar cada um que também quer evoluir no Poker!

Eu não vou falar nada sobre 2014 ou 2015. Isso vou fazer em um próximo post, eu queria usar esse momento apenas para agradecer todos vocês, que fizeram e fazem parte não só da minha carreira, mas da VIDA!

Até mais, turma!!!
Kelvin Kerber

#PraCima2015

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *