Começando 2016! PCA!!! Partiu, Bahamas!

Fala turma, beleza? Primeiramente feliz ano novo a todos, como passaram de reveillon?!?! Eu passei aqui em Balneário Camboriú mesmo com minha namorada, meu sócio Guilherme Cheveau e a esposa dele, e meu brother Nilton Benetti e a namorada, foi irado! Recomendo demais para quem nunca passou o Reveillon em BC vir, vale demais a pena!

Começo de ano rola sempre aqueles planejamentos anuais né, e comigo não é diferente, esse ano pela primeira vez estabeleci algo que não envolva majoritariamente o online. Estarei tentando ao máximo viajar pelo mundo jogando os grandes torneios, e farei planejamentos trimestrais. Como sabemos viajar pra fora é caro! Os torneios pelo mundo são em dólares ou euro em sua maioria e como consequência hospedagem e alimentação também. Mas decidi por tentar, investir grandes valores em séries de torneio ao vivo e tentar me criar entre os grandes nomes do poker mundial.

Um grande erro que um profissional que busca longevidade no poker pode cometer é fazer as coisas antes do tempo e sem estar preparado, me preparei para isso nos últimos anos, evolui a parte tecnica, criei experiência ao vivo jogando os BSOPs e LAPTs por aqui e não to indo lá para brincar, sei que chego com menos experiência que muitos dos grandes nomes, mas com mais experiência e capacidade que tantos outros.

Dito isto, vamos as paradas, nesse primeiro trimestre estarei jogando o PCA a partir do dia 06 de janeiro, estou MUITO ansioso já que essa é a parada mais difícil do ano, todos os grandes nomes vão para lá e estarei brigando com eles, devo jogar toda a série exceto os high rollers de 25k e 100k, que ficarão pro ano que vem (otimismo?!?! hahaha). Depois volto para o Brasil para nosso queridíssimo BSOP que começa no dia 28 de janeiro, seguido de outra viagem sensacional e que estou muito ansioso para fazer que é jogar o EPT Dublin! Vou dia 10 para lá, onde jogo o UKIPT seguido do EPT Dublin, em Dublin devo jogar a reta completa, incluindo o high roller de 10k, única coisa que vai passar é o super high roller que ficará pro ano que vem também 😛

Outra coisa MUITO irada, é que visitarei Londres por 2 semanas e ainda vou dar uma passada na Suiça, essa viagem vou fazer com meu grande amigo e ídolo Rodrigo Garrido, que também vai comigo para jogar o EPT!

Só pra não passar batido, preciso falar do ano que o Team Samba teve, 1 milhão de profit! Os caras me enchem cada vez mais de orgulho, ver a turma crescendo e se profissionalizando é prazeroso e me motiva muito! Espero que no ano que vem esteja planejando viagens junto com alguns desses grandes jogadores que tenho o prazer de compartilhar não só estratégias de poker, mas uma grande amizade.

Enfim, é isso! Planejamento feito e passagens compradas, agora bora destruir os caras lá fora e depois volto aqui para falar pra vocês como foi, e quais os próximos planos.

 

Abraços!

Kelvin Kerber

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *