Perfil

Opa! Tudo tranquilo?

Pra quem ainda não me conhece, apresentarei-me brevemente, já que os meus posts irão fazer esse trabalho muito melhor que eu. Este é um espaço que serve para estreitarmos algumas barreiras geográficas e de espaço, falar sobre coisas do meu cotidiano e principalmente trocarmos informações.

Bom, meu nome é Kelvin Kerber, sou natural de ‎Cascave/PR, conheci o Poker em 2010 de forma bem amadora, cheguei a estudar educação física e administração, mas acabei mesmo mergulhando de cabeça no joguinho.

Precisei trancar as duas graduações por conta da minha situação financeira na época, e passei a maior parte do seu tempo em uma empresa no ramo ótico, onde prestava serviços administrativos, até então jogava freerolls aleatoriamente no Pokerstar.net como forma de entretenimento mesmo, hobby, já que não tinha a mínima condição de depositar em nenhum site! Até que… BOOOM! Cravamos o nosso primeiro free! Amassa pra cá os USD 4,00! Foi aí que comecei a criar gosto pela parada, e como tudo que faço, procurei estudar e me aprofundar ao máximo, buscando conteúdo de todas as formas! Transformei meus 4 dólares em uma quantia significativa e tinha em mãos o tão sonhado bank roll. Let’s grind!

Após um tempo de game, fui indicado ao Steal Team por um dos grandes amigos que fiz no poker Rodrigo Scartezini. E agora? Esse foi o meu grande dilema, e acho que quase todos os players passaram por isso. Focar toda a minha energia no esporte, ou não? Acho que fiz a escolha certa… Larguei o meu antigo emprego para virar jogador profissional de poker, mesmo sem ter a real noção do que ele poderia me proporcionar! Mas posso afirmar que tive um belo “ponto gatilho”, que me fez tomar essa decisão e que muitos não têm. Tive o apoio familiar! Let’s grind HARD!

Quando entrei para o Steal, fui bombardeado de informação e conhecimento, os coachings dos profissionais e hoje grandes amigos João Bauer, Larissa Metran, Evandro Vitoy e Diego Keep com o time, proporcionavam-me novas descobertas todos os dias.

Hoje, já são 4 anos de carreira, mais de 45 mil jogos, e mais de USD 320 mil dólares de lucro no PokerStars.net. =)

E também sou fundador, gestor e coach do Samba Poker Team, projeto que tenho a honra de tocar junto com o meu irmão Guilherme Cheveau.

Quer falar comigo?
Manda lá no meu Facebook ou via e-mail: [email protected]

Abraçooo!